Pesquisa de Notícias

> Janeiro de 2018 – 138 Meses de liderança

01/02/2018

Liderança no All day – 21,2% de share em Universo.

Liderança no horário nobre – 24,5% de share no Universo.

Liderança no principal target comercial, Adultos – de 21,9% e 25%, no total do dia e horário nobre, respetivamente, de acordo com os dados da GfK.

 

Liderança na Informação:

– “Jornal da Uma” – 25,8% de share e 649 mil espectadores .

– “Jornal das 8” – 24,6% de share e 1 milhão e 143 mil espectadores.

 

Liderança no Entretenimento:

“Masterchef Júnior” – 24,4% de share e uma audiência média superior a 1 milhão 105 mil espectadores. ao longo dos 10 episódios.

– “Apanha se Puderes” – 24% de share e uma audiência média de 965 mil espectadores.

– “Você na TV” – 27,4% de share e uma audiência média diária de 376 mil espectadores.

– “A Tarde é Sua” – 19,2%, de share e registou 443 mil espectadores

– “Somos Portugal” – 23,7% de share e obteve uma audiência de 841 mil indivíduos.

 

Liderança na Ficção:

A “Herdeira” – 28,2% de share e uma audiência média de 1 milhão 314 mil espectadores, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.

A novela “Jogo Duplo” – 24,2% de share e uma audiência média de 866 mil espectadores, líder no seu horário de exibição.

 

                                                            

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

Voltar