Liderança no All day – 21,2% de share em Universo.
Liderança no horário nobre – 24,5% de share no Universo.
Liderança no principal target comercial, Adultos – de 21,9% e 25%, no total do dia e horário nobre, respetivamente, de acordo com os dados da GfK.
Liderança na Informação:
– “Jornal da Uma” – 25,8% de share e 649 mil espectadores .
– “Jornal das 8” – 24,6% de share e 1 milhão e 143 mil espectadores.
Liderança no Entretenimento:
“Masterchef Júnior” – 24,4% de share e uma audiência média superior a 1 milhão 105 mil espectadores. ao longo dos 10 episódios.
– “Apanha se Puderes” – 24% de share e uma audiência média de 965 mil espectadores.
– “Você na TV” – 27,4% de share e uma audiência média diária de 376 mil espectadores.
– “A Tarde é Sua” – 19,2%, de share e registou 443 mil espectadores
– “Somos Portugal” – 23,7% de share e obteve uma audiência de 841 mil indivíduos.
Liderança na Ficção:
A “Herdeira” – 28,2% de share e uma audiência média de 1 milhão 314 mil espectadores, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.
A novela “Jogo Duplo” – 24,2% de share e uma audiência média de 866 mil espectadores, líder no seu horário de exibição.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies