Liderança no All day – 21,1% de share em Universo.
Liderança no horário nobre – 24,4% de share no Universo.
Liderança no principal target comercial, Adultos – de 22% e 25%, no total do dia e horário nobre, respetivamente,
liderança no target ABCD – 15/54 anos com 16,3% de quota de mercado (total dia) e 19,6% de share, no prime-time, de acordo com os dados da GfK.
Liderança na Informação:
– “Jornal da Uma” – 24,6% de share e 618 mil espectadores .
– “Jornal das 8” – 23,9% de share e 1 milhão e 103 mil espectadores.
Liderança no Entretenimento:
Secret Story 7 – Casa dos Segredos”” – 37,6,% de share e uma audiência média de 1 milhão 684 mil espectadores.
– “Apanha se Puderes” – 23,8% de share e uma audiência média de 953 mil espectadores.
– “Você na TV” – 27,5% de share e uma audiência média diária de 389 mil espectadores.
– “A Tarde é Sua” – 18,9%, de share e registou 428 mil espectadores
– “Somos Portugal” – 24,2% de share e obteve uma audiência de 821 mil indivíduos.
Liderança na Ficção:
A “Herdeira” – 28% de share e uma audiência média de 1 milhão 295 mil espectadores, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.
A novela “Jogo Duplo” – 22,6% de share e uma audiência média de 782 mil espectadores, líder no seu horário de exibição.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies