São já 140, os meses consecutivos de liderança destacada da TVI.
Em março:
Liderança no All Day – 21% de share em Universo.
Liderança no Horário Nobre – 24,3% de share no Universo.
Liderança no principal target comercial, Adultos – de 21,8% e 24,9%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.
Liderança no target ABCD 15/54 anos, no prime-time, com 20,3% de share, de acordo com os dados da GfK.
Liderança na Informação:
– “Jornal da Uma” – 25,8% de share e 678 mil espectadores.
– “Jornal das 8” – 24,1% de share e 1 milhão e 97 mil espectadores.
Liderança no Entretenimento:
– “Secret Story 7 – Casa dos Segredos – Gala” – 26,7% de share e uma audiência média de 1 milhão 225 mil espectadores.
– “Secret Story 7 – Casa dos Segredos – Nomeações” – 26,7% de share e uma audiência média de 964 mil espectadores.
– “Apanha se Puderes” – 22,9% de share e uma audiência média de 856 mil espectadores
– “Você na TV” – 27,9% de share e uma audiência média diária de 396 mil espectadores.
– “A Tarde é Sua” – 17,8%, de share e registou 387 mil espectadores.
– “Somos Portugal” – 22,3% de share e obteve uma audiência de 780 mil indivíduos.
Liderança na Ficção:
A “Herdeira” – 28,3% de share e uma audiência média de 1 milhão 312 mil espectadores, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.
A novela “Jogo Duplo” – 23,4% de share e uma audiência média de 824 mil espectadores, líder no seu horário de exibição.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies