Liderança em todos os horários:
Em abril, a TVI consolida a sua liderança consecutiva dos últimos 141 meses. Segundo os dados CAEM/GFK foi registado um valor de share de 20,6 % em Universo (SIC com 16,7% e a RTP1 com 11,5%) no all day .
No prime time também já são 55 meses seguidos de liderança ao registar 23,7% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 21,4% e 24,4%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.
Informação:
Os dois principais blocos de informação continuam a liderar destacados perante os nossos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar 639 mil espectadores e um share de 24,6% e o “Jornal das 8” a obter 964 mil espectadores com um share de 22,4%.
Entretenimento:
“Secret Story 7: Casa dos Segredos”, continua a ter a preferência destacada dos portugueses às terças e domingos à noite, com uma audiência média de 941 mil espectadores e um share de 26.2% e de 1 milhão 164 mil espectadores e um share de 26.0%, respetivamente.
“Apanha se Puderes”, mantém a sua liderança com uma quota de 22,3% e uma audiência média de 746 mil espectadores.
Nas manhãs, “Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses ao registar uma audiência média diária de 369 mil espectadores, correspondendo a um share de 26,6%. A mesma liderança de consumo se regista em “A Tarde é Sua”, que cativou 335 mil espectadores e um share de 16,6%. Por fim, “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, obteve uma audiência de 683 mil indivíduos e 21.6% de share.
Ficção:
A “Herdeira” está intocável no primeiro lugar do pódio da ficção portuguesa. Registou em abril, uma audiência média de 1 milhão 276 mil espectadores e um share de 27,7% .
Também a novela “Jogo Duplo”, tem mantido bons resultados, com uma audiência média de 801 mil espectadores e um share de 22,5%.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Voltar