Os resultados da 4ª Vaga do Bareme de Rádio da Marktest confirmam a liderança da Rádio Comercial, que mantém esta posição há nove vagas consecutivas e agora com a marca de 18,1% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), tendo registado um crescimento de 0,9 p.p. relativamente à mesma vaga de 2018.
A Rádio Comercial mantém, desde o início de 2019, valores acima dos 18 pontos percentuais de Audiência Acumulada de Véspera.
A M80 mantém a posição da terceira rádio mais ouvida do país, nesta vaga com 6,2% de AAV, registando um crescimento de 0,2 p.p. face ao mesmo período do ano passado.
A Cidade FM, a estação mais jovem do grupo, atingiu 3,7% de AAV, um crescimento de 40% em relação ao período homólogo, o maior do mercado de rádio com 1,5 p.p. de Audiência Acumulada de Véspera.
A Smooth FM registou 1,0% AAV, já a Vodafone FM registou uma AAV de 0,4%.
Em termos globais, o Grupo Media Capital Rádios obteve 26,3% em Audiência Acumulada de Véspera, 49,5% de Reach Semanal e 34,7% de Share de Audiência
BackCopyright 2012 Media Capital. All rights reserved. | Privacy Policy | Cookies Policy