Liderança da Media Capital foi conquistada no 3.º trimestre com o maior número de utilizadores únicos nos sites e apps do grupo
TVI é a marca líder em alcance digital no acumulado dos primeiros nove meses do ano
O Grupo Media Capital tem o agregado de sites mais visitado do país de entre todos os grupos de media. A liderança foi conquistada no terceiro trimestre deste ano, com um alcance multiplataforma de 3,79 milhões de indivíduos. A TVI reforça também a sua posição enquanto marca líder no ranking NetAudience, onde ocupa a primeira posição em alcance digital no acumulado dos primeiros nove meses deste ano.
“A tendência de crescimento que agora vemos concretizada ao nível do Grupo Media Capital, resulta do empenho de todos os que trabalham diariamente, com o objetivo de tornarem os nossos canais digitais atrativos para quem os visita. Este cenário de crescimento sustentado deixa-nos a todos naturalmente satisfeitos pelos resultados obtidos e com confiança que este é o caminho certo a manter”, afirma Ricardo Tomé, Diretor Coordenador na Media Capital Digital.
Em setembro, e pelo sexto mês consecutivo, a TVI registou o maior alcance multiplataforma, de 2,74 milhões de indivíduos, voltando a subir face ao mês de agosto - 2,54 milhões de indivíduos.
Para estes resultados muito tem contribuído a forte performance do TVI Player, com o lançamento de conteúdos originais como “Barman do Amor” ou “Caixa de Mensagens”, além da extensão de lifestyle e fama do grupo – “SELFIE”. Destaque também para o muito melhor desempenho dos websites de daytime da TVI e do website TVI24, que, face ao período homólogo, se suplantam nos vários indicadores: visitas, pageviews e videoplays.
Nota ainda para o alcance agregado dos meios que compõem a rede Nónio, que obteve um registo de 5,21 milhões de indivíduos em multiplataforma, superando o alcance da Google e do Facebook.
Back