De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 17.3% de share no all day, o que representa um valor sólido de crescimento de quase 20% em relação ao mês homólogo de 2020.
Relativamente aos Lares com cabo a TVI obteve 18.2% menos -1.8pp que o líder e nos Lares sem cabo obteve 23.8% menos -12.8pp que o líder.
No principal target comercial ABCD 15/54, a TVI alcança um share de 13.5%, sendo também um resultado mais de 20% superior em comparação a junho do ano passado.
Entretenimento
O “All Together Now”, que agora terminou, obteve uma audiência média superior a 1 milhão e 80 mil espectadores e o “Cristina ComVida” obtém 441 mil espectadores em média.
Nas manhãs o “Dois às 10h” alcançou 310 mil espectadores. A tarde com “Goucha” obtém uma audiência média de 312 mil indivíduos.
De salientar também, os bons resultados dos programas emitidos nas tardes de sábado. “Conta-me” obtém 530 mil espectadores e o “Em Família” alcança 430 mil espectadores, em média.
Ficção
“Festa é Festa”, tem vindo a conquistar a preferência dos portugueses, com uma audiência média de 1 milhão e 127 mil espectadores.
No prime time, “Bem Me Quer”, regista uma audiência média de 982 mil espectadores.
“Amar Demais” obtém 704 mil espectadores.
Informação
Os resultados alcançados pela Informação da TVI revelam uma clara tendência de crescimento e em muito contribuíram para o desfecho do mês de junho, o J1 obtém mais de 522 mil espectadores e o J8 alcança 740 mil espectadores. Estes dois espaços noticiosos têm, por conseguinte, vindo a gerar uma nova dinâmica na informação.
Desporto
Este mês salientamos o Euro 2020 na TVI. Os 10 jogos emitidos obtiveram 1,9 milhões de espectadores, em média. Mas o grande destaque vai para o jogo dos oitavos de final: Bélgica x Portugal, que registou uma audiência média de 3,8 milhões de espectadores, sendo mesmo o programa mais visto do ano na televisão portuguesa e o segundo mais visto de sempre.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Fonte: CAEM/GfK
Voltar