No target comercial ABCD 15/54, TVI atinge a menor diferença face ao seu concorrente desde 2018
TVI tem os dois programas mais vistos do mês da televisão portuguesa com os jogos do play-off de acesso à
UEFA Champions League
No mês de agosto a TVI foi o único canal dos generalistas a crescer face ao ano passado, bem como face ao mês anterior.
De acordo com os dados da CAEM/GfK a TVI atingiu os 16,4% de share para o alvo Universo. No target comercial ABCD 15/54 obteve 12,3% de share o que significa uma diferença de apenas 1,2pp para o canal líder, sendo essa a menor diferença desde 2018.
A novela “Festa é Festa” foi líder no seu horário, com uma audiência média superior a 1 milhão e 100 mil espetadores. A vida dos habitantes da “Aldeia da Bela Vida” conquistou a preferência dos portugueses.
De realçar também os excelentes resultados da novela “Bem Me Quer”, que obteve quase 1 milhão de espetadores de audiência média.
“Amar Demais” conquistou cerca de 750 mil espetadores de audiência média, aproximando-se da liderança no seu horário.
No desporto, com a transmissão dos jogos do play-off de acesso à UEFA Champions League entre Benfica e PSV, a TVI também obteve excelentes resultados tendo os dois jogos transmitidos conquistado uma audiência média de quase 1 milhão e 900 mil espetadores, sendo os programas mais vistos do mês.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Fonte: CAEM/GfK