> Estrutura Acionista

O capital social emitido de Euro 89.583.970,80, integralmente realizado, é constituído por 84.513.180 ações escriturais e nominativas, com o valor nominal de Euro 1,06 cada ação.

As ações são escriturais, e encontram-se inscritas em contas abertas junto de intermediários financeiros autorizados pela CMVM, que atuam como depositários de valores mobiliários, e são membros do Sistema Centralizado de Valores Mobiliários (“Central de Valores Mobiliários”) gerido pela Interbolsa, S.A..

Os titulares de participações qualificadas são identificadas na nota da Lista de Titulares de Participações Qualificadas, incluída no Anexo ao Relatório Consolidado de Gestão do Relatório e Contas.

A 15 de setembro de 2025 são as seguintes os titulares de participações no capital e de direitos de voto de valor igual ou superior a 5%*:

De acordo com a Lei n.º 99-A/2021, que procede à alteração ao Código dos Valores Mobiliários, foi eliminado o dever de comunicação relativamente ao limiar de 2%, passando o patamar relevante a ser de 5%

Acionista

 Capital social (%) 

Pluris Investments, S.A.

Triun, SGPS, S.A.

BIZ Partners, SGPS, S.A.

CIN – Corporação Industrial do Norte, S.A.

Zenithodyssey – Lda.

37,11%

23%

11,9725%

11,20%

10%